Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas e prende três homens em Nova Ubiratã
Três homens, com idades de 21, 22 e 26 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (15.11) no município de Nova Ubiratã, acusados de tráfico ilícito de drogas. Com o grupo, os policiais apreenderam porções de substâncias semelhantes à maconha, pasta base e cocaína.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento no bairro Novo Horizonte quando avistou um homem saindo de forma suspeita de uma residência identificada como ponto de venda de drogas na região.
A Polícia Militar abordou o suspeito e encontrou duas porções de maconha em sua posse. Ao ser questionado sobre a droga, ele afirmou que havia acabado de comprá-la na casa de onde saía.
Diante dessa situação, os policiais se dirigiram até a residência e avistaram dois homens tentando escapar ao perceberem as viaturas. A equipe rapidamente iniciou o acompanhamento e conseguiu prender a dupla.
Retornando ao imóvel, a PM encontrou mais porções de maconha, além de pasta base e cocaína. Dentro da casa, os policiais também apreenderam R$ 174,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico.
Os suspeitos, ao serem interrogados, confessaram que vendiam drogas na residência. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia mais próxima para o registro da ocorrência, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado de forma anônima, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.