Polícia cumpre mandado e prende suspeito de matar jovem em Sinop

Polícia cumpre mandado e prende suspeito de matar jovem em Sinop

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop, prenderam esta manhã, por volta das 6h30, o jovem de 22 anos, em cumprimento de mandado pela morte de Maria Vitória Nastácio Vieira, de 20 anos, na quarta-feira da semana passada, na rua Versalhes, no bairro residencial Paris.

 

Foi apurado uma fonte que a prisão ocorreu logo após ele receber alta no hospital regional de Sinop, onde estava internado desde o dia dos fatos. Em seguida, foi encaminhado à delegacia da Mulher em Sinop.

 

Maria Vitória foi morta com golpes de faca. No dia dos fatos, ela foi encontrada caída no meio da rua. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito ainda no local. Já o suspeito, de 20 anos, também estava com ferimentos e foi encaminhado ao hospital onde ficou internado.

 

Conforme o sargento Henrique Silva, da Polícia Militar, no dia dos fatos, o suspeito ferido apontou que teria uma terceira pessoa no local antes do crime. “Em certo momento, essa (terceira) pessoa foi embora e a jovem (Maria Vitória), segundo ele, começou a atacá-lo com uma faca, esfaqueando-o. Segundo ele, para se defender, esfaqueou ela e, os dois saíram da residência. Ela correu para o meio da rua e ele ficou ferido dentro do quintal”, acrescentou o sargento.

 

O perito criminal Sandro Lúcio, também detalhou sobre o local de crime e os ferimentos da vítima. “Adentramos a residência e verificamos desalinho em roupas, objetos, várias manchas de sangue ao longo do piso do banheiro, quarto e sala. Uma trilha de sangue se estendendo para a área externa, até o local onde a vítima estava caída na superfície asfáltica da rua. A vítima apresenta lesões de defesa na parte interna das mãos, foi encontrada apenas uma faca de cozinha e tudo indica pelo sangue na faca, que foi a arma utilizada para causar as lesões, não foram encontradas outras facas. Como a vítima tem lesões de defesa nas mãos, isso caracteriza que houve luta corporal”, disse.

 

A Polícia Civil segue as investigações para esclarecer os fatos. O corpo da jovem foi transladado para o povoado do Brejo do Mota, em Aldeias Altas (400 km de São Luís), no Maranhão, onde foi velado e sepultado.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *