Polícia Civil recupera joias e diversos produtos furtados em Nova Xavantina

Polícia Civil recupera joias e diversos produtos furtados em Nova Xavantina

A Polícia Civil recuperou várias joias e objetos que haviam sido furtados de uma residência em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) na sexta-feira (22.11).

Sete pessoas envolvidas no crime foram presas e enfrentarão acusações por furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Na manhã de sexta-feira, a vítima se apresentou aos policiais, relatando que sua casa no bairro Tonetto havia sido arrombada e que diversos pertences, incluindo joias, haviam sido levados.

A equipe iniciou as investigações e descobriu que, no mesmo bairro, uma criança estava exibindo um anel de ouro com características semelhantes a uma das joias furtadas. A menina afirmou que seu irmão tinha outros anéis iguais.

Com essa informação, os policiais identificaram o irmão da criança e o local onde ele morava. Ao chegarem ao endereço, foram recebidos por um dos suspeitos, que permitiu a entrada na residência.

Dentro do imóvel, foi encontrada uma arma de fogo, além de maconha, roupas, utensílios domésticos, perfumes, ferramentas, eletrônicos e joias, entre outros itens.

Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima como pertencentes a ela. Em seguida, as sete pessoas que estavam na casa foram detidas para prestar esclarecimentos.

Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Nova Xavantina e responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *