Polícia Civil prende traficantes flagrados com arma e mais de 23 quilos de drogas em Barra do Bugres

Polícia Civil prende traficantes flagrados com arma e mais de 23 quilos de drogas em Barra do Bugres

Mais de 23 quilos de drogas, uma arma de fogo e outros materiais de origem ilícita foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (17/10) em uma operação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia de Tangará da Serra e a Delegacia de Barra do Bugres.

Uma mulher de 20 anos e um homem de 19 anos foram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com base em relatórios do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Tangará da Serra, os policiais passaram a monitorar uma residência em Barra do Bugres, onde havia movimentação suspeita relacionada ao tráfico de drogas na região.

Durante a operação, os agentes observaram o momento em que uma traficante supostamente entregou entorpecentes a uma usuária. Após confirmar as suspeitas, abordaram a usuária e constataram que o material que ela havia recebido era maconha.

Com essa evidência, a equipe de investigadores iniciou buscas para localizar a suspeita e apreender mais drogas. Logo, encontraram a investigada na casa de uma amiga. Ao ser questionada, ela admitiu ter mais entorpecentes em sua residência, onde foram apreendidos 22 tabletes de maconha, um tablete de pasta base e várias porções menores de substâncias ilícitas.

Dando continuidade às diligências, os policiais se dirigiram à primeira residência monitorada, onde encontraram os outros dois suspeitos (incluindo o menor de idade) embalando drogas na área externa.

Além das várias porções de entorpecentes, foi encontrado enterrado no local um revólver calibre 38 com cinco munições, rádios comunicadores e tinta spray para pichação.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram levados à Delegacia de Barra do Bugres, onde o flagrante foi registrado. A usuária flagrada com as porções de maconha também foi conduzida e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *