Polícia Civil prende autor de roubo em empresa de marmoraria
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande prenderam, nesta sexta-feira (25.10), um homem de 26 anos sob a acusação de roubo.
As ações policiais começaram imediatamente após a vítima, de 47 anos, ter ido à DERF-VG registrar um boletim de ocorrência.
Ela relatou que é proprietária de uma marmoraria e havia contratado o suspeito para realizar serviços de diarista.
Entretanto, a vítima foi informada de que o contratado tinha antecedentes criminais e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. Por isso, decidiu dispensá-lo na terça-feira (22).
Na manhã de sexta-feira (25), o suspeito e um comparsa foram ao estabelecimento, renderam o marido da vítima e anunciaram o roubo, estando o criminoso armado.
A filha do casal conseguiu fugir e pedir ajuda, enquanto a dupla roubava dinheiro, uma corrente de ouro avaliada em cerca de R$ 6 mil e a chave do carro da família. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta.
Durante as investigações do crime, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito, que foi levado à DERF-VG, interrogado e autuado em flagrante por roubo. As buscas continuam para encontrar o segundo autor do crime.