Polícia Civil identifica e prende motorista que colidiu em moto e fugiu sem prestar socorro
O motorista que colidiu seu carro com uma moto e fugiu sem prestar assistência às vítimas em Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) foi identificado e preso pela Polícia Civil, graças ao suporte das câmeras do programa Vigia Mais MT.
O suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor nesta quinta-feira (26.09).
A colisão aconteceu na tarde de quarta-feira (25.09), no bairro Jardim Alvorada. Duas pessoas estavam em uma motocicleta Honda Biz quando, ao passar por um quebra-mola, um carro que vinha atrás em alta velocidade colidiu na traseira da moto.
As duas ocupantes da motocicleta foram arremessadas ao chão. O veículo envolvido na batida então deixou o local sem prestar socorro às vítimas feridas.
Durante as investigações, os policiais civis conseguiram identificar o carro e o motorista, que foi detido algumas horas depois e levado para prestar esclarecimentos.
Na Delegacia de Nova Xavantina, o suspeito admitiu que estava dirigindo o carro Creta e que colidiu na traseira da motocicleta. Ele foi autuado em flagrante e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.