Morre oficial de justiça pioneiro em Sinop
Faleceu, hoje, o oficial de Justiça Celso de Oliveira Marques, um dos primeiros oficiais no fórum da comarca de Sinop. Ele estava hospitalizado em Sinop e lutava contra um câncer.
Profissional competente e dedicado, Celso tinha 63 anos. A Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop manifestou que ele “deixa um legado de dedicação e serviço à justiça que será sempre lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida representa uma perda irreparável para a comunidade jurídica e para todos que o estimavam”. A “OAB Sinop expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados, desejando que encontrem conforto e paz neste momento de profunda tristeza. Que a memória de Celso de Oliveira Marques permaneça viva entre nós, inspirando-nos com seu exemplo de integridade e dedicação”.
Celso era filho do advogado Sidney Marques, ex-presidente e fundador da OAB Sinop. O velório está sendo na Funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás, centro. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 13 horas, em Sinop.