Autor de roubo em joalheria na cidade de Poconé é preso poucas horas após crime

Autor de roubo em joalheria na cidade de Poconé é preso poucas horas após crime

Um dos autores do roubo cometido em uma joalheria no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi preso na cidade de São Pedro da Cipa, nesta quinta-feira (12.12).

A localização e prisão do suspeito, foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar, poucas horas após o crime e com ajuda das câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT.

O roubo ocorreu na quarta-feira (11), quando dois homens armados invadiram a joalheria e praticaram o assalto. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Corsa branco com listras pretas, seguindo para a cidade de Jaciara.

Diante das informações, os policiais civis de Poconé acionaram as forças de segurança pública da região, que passaram a diligenciar e identificaram o automóvel semelhante nas proximidades de São Pedro da Cipa.

Uma guarnição da Polícia Militar localizou o proprietário do carro. Ao ser abordado, ele informou que havia emprestado o Corsa para um amigo, que estava hospedado em um hotel.

Em seguida os militares foram até o hotel, onde o suspeito confessou a autoria do roubo. No quarto foram apreendidos relógios, dinheiro e dois mostruários de joias.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *